Escola Delikatessen lança curso de longa duração para empreendedores gastronômicos

Delikatessen Buffet
Delikatessen Buffet
Delikatessen
11 Jan 2024
Escola Delikatessen lança curso de longa duração para empreendedores gastronômicos
COMPARTILHE

Se você gosta de cozinhar, quer ser chef ou deseja melhorar suas habilidades na área, o Curso Chef Profissional é perfeito para transformar sua paixão em uma carreira de sucesso. Este é o único curso que começa com prática desde o início, oferecendo uma abordagem completa e inovadora para iniciantes, amantes da culinária e empreendedores no ramo gastronômico.

Descrição do curso:

Este curso destaca-se como o mais completo do mercado, indo desde as técnicas básicas até a aplicação prática em eventos reais. Sob a orientação de professores apaixonados por gastronomia, o programa apresenta módulos inovadores, cobrindo desde cortes básicos até técnicas avançadas. A parceria com o renomado Delikatessen Buffet oferece aos alunos a oportunidade de estagiar e certificar suas habilidades em um ambiente profissional de destaque.

Principais aspectos do curso: uma formação profissional de ponta a ponta

- Experiência de Campo: O Curso Chef Profissional vai além da teoria, proporcionando experiências práticas que aprofundam a compreensão dos desafios e prazeres da gastronomia profissional. Aprender fazendo, em ambientes reais e dinâmicos, é a chave para o sucesso.

- Para Empreendedores e Apaixonados por Gastronomia: Seja você um empreendedor que busca impulsionar seus negócios ou um amante da culinária que deseja elevar suas habilidades, este curso atende a diversas aspirações profissionais, preparando os participantes para os desafios do mundo gastronômico.

Como funciona o curso chef profissional

O curso é estruturado em 26 aulas, realizadas uma vez por semana, ao longo de 6 meses. Com turmas limitadas a 18 alunos, garantimos uma experiência de aprendizado personalizada e interativa. As aulas acontecem todas as terças-feiras ou quartas-feiras, das 18:30 às 21:30.

Investimento e diferenciais do curso: 

- Valores: O investimento no Curso Chef Profissional é de R$ 9.622,22, podendo ser parcelado em até 6 vezes, ou à vista. Sendo que incluso neste valor, já está o adicional de R$ 700,00 para uniforme e apostila.

- Diferenciais: A experiência prática é um diferencial significativo, proporcionando aos alunos a oportunidade de participar de eventos reais. 

O programa é ministrado em módulos, equilibrando técnicas tradicionais com as mais recentes da cozinha contemporânea. A dinâmica personalizada permite que cada aluno imprima sua identidade na culinária.

Conheça nossos chefs: especialistas em gastronomia com experiência comprovada

- Chef Mariane Coelho: Especialista em alimentos, Mariane é formada em nutrição e gastronomia, com vasta experiência na indústria alimentícia. Seu currículo inclui passagens por renomadas empresas como Grupo Accor, Yoki, Pastício Selmi e Mr. Bey, além de atuação como consultora de restaurantes e buffets.

- Chef Helton Pereira: Graduado em Gastronomia, com pós-graduação em Nutrição e Gastronomia, Helton possui mais de 10 anos de experiência como professor de gastronomia. Sua expertise abrange diversas áreas, desde cozinha internacional até culinária plant-based.Inscreva-se agora e inicie sua jornada na gastronomia profissional!
 

Faça sua inscrição:

Turmas de terça-feirahttps://delikatessenbuffet.com.br/curso/business-school---escola-para-empreendedores-da-area-de-gastronomia.html

Turmas de quarta-feirahttps://delikatessenbuffet.com.br/curso/business-school-curso-chef-profissional.html
 

Autor: Delikatessen Buffet por WMB Marketing Digital

Mais Posts

E as novidades nunca param.
Deixe seu contato